Olá! hoje venho mostrar pra vocês um jogo que ja jogo faz um tempo, ele se chama S4 League, S4 League é um jogo com gráficos estilo anime e em TPS, Third Terson Shot que em português quer dizer tiro em terceira pessoa, as roupas de seus personagens são totalmente editaveis, e seu estilo de jogo também.
O jogo inclui também varias acrobacias que lembram bastante as usadas no Le Parkour
em todos os aspectos o jogo impressiona, sem duvida um dos melhores jogos Online que já joguei, coloca GunZ: The Duel no chinelo, mas chega de conversa é hora da ação.
Primeiros Passos:
Entre com a sua conta e senha de alaplaya nesta tela. Clique em "Confirm" para entrar no jogo. É necessário ter uma conta de alaplaya para jogar S4 League. Se você ainda não tem uma, clique aqui para criar uma gratuitamente.
Selecione um Servidor
Selecione o servidor desejado. Não se preocupe, o seu personagem estará disponível em todos os servidores.
Selecione um Canal
Você pode escolher o canal preferido. Cada um deles possui certas restrições, então talvez você queira praticar um pouco antes de entrar nos canais Free.
Missões
Haverá missões diferentes para você toda semana. E para cada missão cumprida, você ganhará uma recompensa.
Lobby
Há diferentes funções no Lobby. Todos os jogadores no mesmo Canal estarão juntos no Lobby, onde poderão encontrar parceiros e oponentes. Você pode falar no chat digitando na caixa de texto que está no canto inferior esquerdo. Você pode ver também o visual atual do seu personagem, armas e habilidades equipados na esquerda. No canto inferior direito há diferentes opções em botões.
Azul: Entrar em uma partida Touchdown
Vermelho: Entrar em uma partida Death Match
Amarelo: Tutorial
Verde: Praticar
Shop / Loja
Compre itens, armas e habilidades e encontre a combinação perfeita deles na Loja. Para todas as armas e habilidades é necessário realizar um teste de licença antes. Clique em "License" na imagem do item escolhido. Para comprar o item, clique em "Buy" e selecione o tempo desejado. Algumas roupas possuem efeitos diferentes. Clique no menu na janela de compras para escolher o efeito desejado.
Inventário
No "Inventory", você pode equipar o seu personagem com itens que você já possui. Algumas vezes os itens se quebram e precisam ser reparados. Clique na ferramenta para reparar o item. É necessário que você tenha pelo menos uma arma e uma habilidade para participar de uma partida.
Criando uma sala
Parar criar uma partida é necessário criar uma sala em "Create a room". Na próxima janela você poderá selecionar a restrição de armas, o mapa, o modo de jogo e o tempo limite. Teste todas as opções. Após ter feito a sua escolha, clique em "Create" para abrir a sala.
Iniciando a partida
Após criada a sala, você estará na sala de espera. Todos os jogadores que entrarem nesta sala ficarão na espera inicialmente. Quando houver jogadores o suficiente em "Ready", o mestre da sala pode iniciar a partida clicando em "Start".
Controles
Guia de Estratégia
Há várias maneiras e estratégias para jogar S4 League. Realmente é interessante, e também bem profissional, quando você começa a jogar com um time organizado. Apresentamos algumas combinações de habilidades e armas que ajudarão o seu time a trabalhar mais eficientemente. Note que são apenas sugestões. Sugerimos também que utilize itens com efeitos adicionais.
Jogadores atacantes:
Striker
A tarefa do Striker é pegar o Fumbi e levá-lo seguramente até o gol do adversário. Os primeiros segundos da rodada são os mais importantes, pois o Striker precisa alcançar a bola antes do oponente.
A parte difícil nisto é ter SP o suficiente para correr até o gol. O fator importante ao equipar este personagem é manter um bom balanço entre HP e SP.
Equipamento recomendado:
Armas:
Plasma Sword
Submachine Guns / Semi Rifle / Gauss Rifle
Revolver / Shotgun
Habilidade:
SP Mastery
Efeito de itens:
Head: Launch Weapon Defense +2
Face: SP +5
Shirt: Counter / Plasma Sword +4
Pants: Shooting Weapon Defense +5
Gloves: HP +3
Shoes: HP +3
Acc: SP +5
Supporter
Não é de muita ajuda se todos os jogadores do time correrem atras da bola logo no início da rodada. Cada jogador deve saber qual é a sua função, e se posicionar o mais rápido possível. O Backer é a guarda do do Striker. Ele deve tomar todos os danos que seriam para o Striker, e limpar o caminho para ele.
Equipamentos recomendados:
Armas:
Counter ou Plasma Sword
Submachine Guns
Revolver
Habilidade:
Shield / Block
Efeito de itens:
Head: Launch Weapon Defense +2
Face: SP +5
Shirt: Revolver +4
Pants: Close Range Weapon Defense +5
Gloves: HP +3
Shoes: HP +3
Acc: SP +5
Invader
O Invader precisa ser bem ofensivo, e atacar os pontos fracos do oponente, e assim distraí-los. Ele tenta entrar no território inimigo o mais rápido possível para confundir os oponentes. E para isto, ele precisa constantemente assistir as táticas do inimigo e ser flexível para as mudanças de estratégias.
Equipamentos recomendados:
Armas:
Plasma Sword
Heavy Machinegun ou Cannonade
Revolver
Habilidade:
Anchoring / Flying
Efeito de Itens:
Head: Launch Weapon Defense +2
Face: SP +5
Shirt: Plasma Sword +4
Pants: Close Range Weapon Defense +5
Gloves: HP +3
Shoes: HP +3
Acc: SP +5
Plasma Sword
Heavy Machinegun ou Cannonade
Revolver
Habilidade:
Anchoring / Flying
Efeito de Itens:
Head: Launch Weapon Defense +2
Face: SP +5
Shirt: Plasma Sword +4
Pants: Close Range Weapon Defense +5
Gloves: HP +3
Shoes: HP +3
Acc: SP +5
Jogadores Defensores:
Healer
O Healer geralmente desempenha um papel importante na partida, tornando-se estrategicamente indispensável, apesar de parecer dispensável de início. Porém, esta é a melhor vantagem dele! Os inimigos desconsiderarão o poder de cura e se concentrarão em perseguir o Striker.
Equipamento recomendado:
Armas:
Mind Energy
Counter ou Plasma Sword
Submachine Guns
Habilidade:
HP Mastery
Efeito de Itens:
Head: Launch Weapon Defense +2
Face: SP +5
Shirt: Plasma Sword +4
Pants: Shooting / LaunchWeapon Defense +5
Gloves: HP +3
Shoes: HP +3
Acc: SP +5
Tank
Um Tank é o primeiro defensor. Ele deve segurar o ataque dos inimigos e usar armas de alto dano. Ele precisará encarar os inimigos como o Striker e o Backer do inimigo.
Equipamentos recomendados:
Armas:
Mind Shock / Submachine Guns
Heavy Machine Gun
Sentry Gun
Habilidades:
Block ou HP Skill +30
Efeito de itens:
Head: Launch Weapon Defense +2
Face: SP +5
Shirt: Heavy Machine Gun +4
Pants: Close Range Weapon Defense +5
Gloves: HP +3
Shoes: HP +3
Acc: SP +5
Defender
Um Defender fica em posição de franco-atirador para auxiliar o time de uma distância segura. O principal objetivo dele é eliminar o Defender inimigo, limpando o caminho para o Striker. Por conta disto, ele é bastante vulnerável a ataques corporais, causados por um Invader por exemplo. E para proteger o Defender,você precisa de um Assassin.
Equipamentos recomendados:
Armas:
Semi Rifle
Rail Gun
Submachine Guns
Habilidade:
Block / HP Skill +30
Efeito de itens:
Head: Launch Weapon Defense +2
Face: SP +5
Shirt: Semi Rifle +4
Pants: Shooting Weapon Defense +5
Gloves: HP +3
Shoes: HP +3
Acc: SP +5
Assassin
Ele deve ficar atento ao Invader do oponente, e avisar o seus Defenders sobre possíveis ataques surpresas. Portanto ele deve descobrir os ataques surpresas rapidamente, e impedi-los. Como é necessário trocar de posição rapidamente, ele precisa de equipamentos leves e seguros.
Equipamentos recomendados:
Armas:
Semi Rifle
Submachine Guns
Counter / Plasma Sword
Habilidade:
Anchoring ou Flying
Efeito de itens:
Head: Launch Weapon Defense +2
Face: SP +5
Shirt: Semi Rifle +4
Pants: Shooting Weapon Defense +5
Gloves: HP +3
Shoes: HP +3
Acc: SP +5
Modos de jogo
Há vários modos de jogo, que podem mudar o objetivo principal do personagem. Em modos que possuem times, são sempre dois times chamados Alpha e Beta. É interessante lembrar que os personagens do time inimigo aparecem com roupas vermelhas na visão do outro time. É impossível matar ou causar dano a personagens do mesmo time, exceto se utilizar a Earth Bomber. Há sempre um limite de tempo que pode variar de 10 a 30 minutos. Se um time todo sair ou a quantidade de jogadores estiver abaixo do mínimo, o jogo acaba imediatamente, e no caso de times, o time restante ganha. A maioria dos modos possui dois tempos e entre eles o jogador pode mudar o personagem. Os modos são os seguintes:
Touch Down (TD) - Há dois times de 1 a 6 jogadores cada. Cada um dos times possui um gol em sua base. No centro do mapa, está localzada uma bola viva, que é chamada de Fumbi. O objetivo é levar a Fumbi até o gol na base inimiga e impedir que o gol seja feito na sua base. O ato de levar a Fumbi até o gol inimigo chama-se Touch Down ou gol. Quando o portador da Fumbi é morto, é possível apanhá-la. A equipe que tiver feito mais Touch Downs ganha. Em caso de empate, a equipe que tiver matado mais pessoas ganha. O modo é baseado no futebol e no futebol americano.
Death Match (DM) - Há dois times de um 1 a 6 jogadores cada. O objetivo é matar o maior número de inimigos possível. Cada personagem morto é um ponto para o time de quem o matou. No final, o time que tiver mais pontos ganha.
Battle Royal (BR) - Não há times, cada jogador joga por si, sendo no mínimo 4 jogadores e no máximo 12. O objetivo é matar o maior número de personagens possível.
Chaser - É jogado sem times, de 4 a 12 jogadores. Quando iniciado, um jogador é aleatoriamente selecionado para ser o Chaser, que tem HP superior. Existem vários Chasers, mas o padrão e mais comum é o Daemon/Demon, que se parece com a personificação da morte. O objetivo do jogador que controla o Chaser é matar todos os personagens restantes, e o objetivo desses últimos é permanecerem vivos. Há 150 segundos cada rodada, e se o Chaser matar todos no limite de tempo, ele vence, e se o Chaser for morto ou não conseguir matar todos, ele perde.
Captain - Há dois times de 1 a 6 jogadores cada. Cada jogador começa com uma coroa para marcar que ele é capitão. Se o jogador for morto, perde a coroa. Quando não restar mais nenhum capitão de um time, o time inimigo vence a rodada. O time que tiver vencido o maior número de rodadas ganha.
Arcade - Não há times se pode jogar de 1 a 4 jogadores. É possível jogar por 8 fases diferentes e o modo possui um enredo.
Practice - É possível jogar com apenas 1 pessoa. Várias Sentry Guns inimigas aparecem no mapa para serem destruídas pelo jogador. Esse modo pode ser usado para treinar e testar habilidades.
Tutorial - Esse modo é jogado quando se joga pela primeira vez e pode ser repetido quantas vezes o jogador quiser. O objetivo é concluir todas as missões, que ensinam os controles básicos ao jogador.
Agora que você ja sabe um pouco mais sobre S4 League o que está esperando para jogar?
Bom divertimento!
O Healer geralmente desempenha um papel importante na partida, tornando-se estrategicamente indispensável, apesar de parecer dispensável de início. Porém, esta é a melhor vantagem dele! Os inimigos desconsiderarão o poder de cura e se concentrarão em perseguir o Striker.
Equipamento recomendado:
Armas:
Mind Energy
Counter ou Plasma Sword
Submachine Guns
Habilidade:
HP Mastery
Efeito de Itens:
Head: Launch Weapon Defense +2
Face: SP +5
Shirt: Plasma Sword +4
Pants: Shooting / LaunchWeapon Defense +5
Gloves: HP +3
Shoes: HP +3
Acc: SP +5
Tank
Um Tank é o primeiro defensor. Ele deve segurar o ataque dos inimigos e usar armas de alto dano. Ele precisará encarar os inimigos como o Striker e o Backer do inimigo.
Equipamentos recomendados:
Armas:
Mind Shock / Submachine Guns
Heavy Machine Gun
Sentry Gun
Habilidades:
Block ou HP Skill +30
Efeito de itens:
Head: Launch Weapon Defense +2
Face: SP +5
Shirt: Heavy Machine Gun +4
Pants: Close Range Weapon Defense +5
Gloves: HP +3
Shoes: HP +3
Acc: SP +5
Defender
Um Defender fica em posição de franco-atirador para auxiliar o time de uma distância segura. O principal objetivo dele é eliminar o Defender inimigo, limpando o caminho para o Striker. Por conta disto, ele é bastante vulnerável a ataques corporais, causados por um Invader por exemplo. E para proteger o Defender,você precisa de um Assassin.
Equipamentos recomendados:
Armas:
Semi Rifle
Rail Gun
Submachine Guns
Habilidade:
Block / HP Skill +30
Efeito de itens:
Head: Launch Weapon Defense +2
Face: SP +5
Shirt: Semi Rifle +4
Pants: Shooting Weapon Defense +5
Gloves: HP +3
Shoes: HP +3
Acc: SP +5
Assassin
Ele deve ficar atento ao Invader do oponente, e avisar o seus Defenders sobre possíveis ataques surpresas. Portanto ele deve descobrir os ataques surpresas rapidamente, e impedi-los. Como é necessário trocar de posição rapidamente, ele precisa de equipamentos leves e seguros.
Equipamentos recomendados:
Armas:
Semi Rifle
Submachine Guns
Counter / Plasma Sword
Habilidade:
Anchoring ou Flying
Efeito de itens:
Head: Launch Weapon Defense +2
Face: SP +5
Shirt: Semi Rifle +4
Pants: Shooting Weapon Defense +5
Gloves: HP +3
Shoes: HP +3
Acc: SP +5
Modos de jogo
Há vários modos de jogo, que podem mudar o objetivo principal do personagem. Em modos que possuem times, são sempre dois times chamados Alpha e Beta. É interessante lembrar que os personagens do time inimigo aparecem com roupas vermelhas na visão do outro time. É impossível matar ou causar dano a personagens do mesmo time, exceto se utilizar a Earth Bomber. Há sempre um limite de tempo que pode variar de 10 a 30 minutos. Se um time todo sair ou a quantidade de jogadores estiver abaixo do mínimo, o jogo acaba imediatamente, e no caso de times, o time restante ganha. A maioria dos modos possui dois tempos e entre eles o jogador pode mudar o personagem. Os modos são os seguintes:
Touch Down (TD) - Há dois times de 1 a 6 jogadores cada. Cada um dos times possui um gol em sua base. No centro do mapa, está localzada uma bola viva, que é chamada de Fumbi. O objetivo é levar a Fumbi até o gol na base inimiga e impedir que o gol seja feito na sua base. O ato de levar a Fumbi até o gol inimigo chama-se Touch Down ou gol. Quando o portador da Fumbi é morto, é possível apanhá-la. A equipe que tiver feito mais Touch Downs ganha. Em caso de empate, a equipe que tiver matado mais pessoas ganha. O modo é baseado no futebol e no futebol americano.
Death Match (DM) - Há dois times de um 1 a 6 jogadores cada. O objetivo é matar o maior número de inimigos possível. Cada personagem morto é um ponto para o time de quem o matou. No final, o time que tiver mais pontos ganha.
Battle Royal (BR) - Não há times, cada jogador joga por si, sendo no mínimo 4 jogadores e no máximo 12. O objetivo é matar o maior número de personagens possível.
Chaser - É jogado sem times, de 4 a 12 jogadores. Quando iniciado, um jogador é aleatoriamente selecionado para ser o Chaser, que tem HP superior. Existem vários Chasers, mas o padrão e mais comum é o Daemon/Demon, que se parece com a personificação da morte. O objetivo do jogador que controla o Chaser é matar todos os personagens restantes, e o objetivo desses últimos é permanecerem vivos. Há 150 segundos cada rodada, e se o Chaser matar todos no limite de tempo, ele vence, e se o Chaser for morto ou não conseguir matar todos, ele perde.
Captain - Há dois times de 1 a 6 jogadores cada. Cada jogador começa com uma coroa para marcar que ele é capitão. Se o jogador for morto, perde a coroa. Quando não restar mais nenhum capitão de um time, o time inimigo vence a rodada. O time que tiver vencido o maior número de rodadas ganha.
Arcade - Não há times se pode jogar de 1 a 4 jogadores. É possível jogar por 8 fases diferentes e o modo possui um enredo.
Practice - É possível jogar com apenas 1 pessoa. Várias Sentry Guns inimigas aparecem no mapa para serem destruídas pelo jogador. Esse modo pode ser usado para treinar e testar habilidades.
Tutorial - Esse modo é jogado quando se joga pela primeira vez e pode ser repetido quantas vezes o jogador quiser. O objetivo é concluir todas as missões, que ensinam os controles básicos ao jogador.
Agora que você ja sabe um pouco mais sobre S4 League o que está esperando para jogar?
Bom divertimento!
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